Lançamento mundial da Bell desembarca no País, com proteção extra para MTB e bom preço
Apresentado há alguns anos como um capacete para mountain bike, que une técnicas avançadas de construção com um preço mais competitivo, o Bell Nomad ganhou espaço no mercado mundial graças aos reviews positivos não só da mídia especializada, mas também do consumidor final. Não é à toa que o modelo é o mais vendido da marca, um dos maiores fabricantes de capacetes de bicicleta do mundo.
Agora, com a chegada do Nomad 2, lançamento mundial já disponibilizado no Brasil pela Isapa, o modelo ganha importantes atualizações, que ajudam a reduzir o peso e aumentar a ventilação. Pesando apenas 320 gramas, ele tem o fluxo de ar garantido mesmo em baixas velocidades, graças às suas 15 aberturas de ventilação.
Disponível em dois tamanhos que atendem grande variedade de pessoas, a novidade possui sistema de retenção Ergo Fit, que proporciona um ajuste perfeito em diferentes tamanhos de cabeça com um botão giratório emborrachado posicionado na parte posterior do capacete - além disso, as espumas internas passaram por atualizações, com o objetivo de tornar o Bell Nomad 2 um capacete que mantém seu conforto mesmo em pedaladas de várias horas.
O modelo é construído com uma estrutura principal de EPS, moldada em um casco de policarbonato que proporciona ótima proteção, atendendo inclusive o rígido padrão norte-americano CPSC. Indicado para todas as modalidades do MTB, do XC ao Trail, ele tem proteção estendida na nuca e nas têmporas, oferecendo mais segurança nas trilhas.
Disponível no Brasil em quatro cores foscas - preto, cinza, azul e vermelho -, a nova geração do Nomad tem viseira removível e tiras com a tecnologia No-Twist Tri-Glides, que tem ajuste simplificado e um desenho que evita que elas se enrolem, proporcionando mais simplicidade na hora de vestir o equipamento.
O capacete Bell Nomad 2 já pode ser encontrado nas lojas com valores a partir de R$ 389,00.
Comments